A cantora Ludmilla utilizou suas redes sociais nesta sexta-feira (7) para rebater acusações sobre os preços do ‘Numanice’, que acontecerá no próximo dia 12 de novembro, no Rio de Janeiro. Com ingressos variando de R$ 150, para a pista em frente ao palco, até R$570, para a experiência open bar, os valores não agradaram alguns usuários nas redes sociais. “O Numanice é uma experiência muito fod*. O open bar tem as melhores bebidas, centenas de seguranças, estrutura fod*, ativações pelo evento todo e eu cantando por horas“, justificou Ludmilla.
O Numanice é uma experiência mto foda. O open bar tem as melhores bebidas, centena de seguranças, estrutura foda, ativações pelo evento todo e eu cantando por horas. Quem acha que ainda assim tá mto caro, tá rolando essa promo aqui 👇🏿 https://t.co/S6U6US8QIJ
Notícias Relacionadas
Beyoncé e sua influência cultural e política se tornam tema de novo curso na Universidade de Yale em 2025
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
— LUDMILLA (@Ludmilla) October 6, 2022
Mesmo com outras opções mais baratas, a maior parte das críticas foram referentes ao preço do lote open bar. “Pra montar uma estrutura Numanice, vocês não estão entendendo o trabalho e o custo que é”, disse Ludmilla através do Instagram. “Eu gosto de fazer as coisas com qualidade. São três horas cantando pagode, depois volto de Ludbrisa, o banheiro é lindo, maravilhoso, sem fila no open bar, as bebidas incríveis, não são esses combos falsos que vendem em baladas por aí, bebida boa, de verdade (…) Quem tiver a oportunidade, vai, que não irá se arrepender, é muito maneiro”.
Apesar das críticas, os ingressos para o Numanice se esgotaram em apenas 11 horas, um feito surpreendente para a própria Ludmilla, que comemorou o sucesso do projeto. “Gente vocês tem noção disso? Eu sozinha lotei a arena de um festival. Isso é muito fod*! Gratidão eterna a vocês”, disse a cantora.
Ainda nesta manhã de sexta-feira, Ludmilla comentou sobre a forma como os usuários na internet tentam precificar seu trabalho. “Nunca vi tanto especialista de twitter colocando preço no meu trabalho. Aí vem artista gringo cobra o dobro do valor pra ficar de bico seco e pasme? Não vi ninguém falar um A”, disse ela compartilhando uma publicação que indicava os preços dos shows da banda norte-americana Paramore.
E eu ainda sou obrigada a ler que tenho mania de perseguição. Nunca vi tanto especialista de twitter colocando preço no meu trabalho. Aí vem artista gringo cobra o dobro do valor pra ficar de bico seco e pasme? Não vi ninguém falar um A. Ps: nada contra Paramore, inclusive amo! https://t.co/sau8RBvtga
— LUDMILLA (@Ludmilla) October 7, 2022
“Entendo que teve gente que deve ter ficado triste por não ter conseguido ir, mas uma grande maioria estava apenas entrando no hype me diminuindo pra ganhar like”, pontou a intérprete de Maldivas. “Já estou logo avisando que a partir de hoje o meu tom vai mudar por aqui. Vou devolver exatamente o que vcs me derem”.
Notícias Recentes
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors