A cantora Ludmilla fez um show em Curitiba no último domingo (9) e precisou ser internada após a apresentação. Em seus stories no Instagram, a cantora apareceu realizando exames na madrugada de domingo para segunda. “Galera, saí do palco direto para o hospital aqui em Curitiba, graças a Deus não é nada grave. Resumindo, um cálculo resolveu dar uma volta pela minha barriga. Já fui medicada e liberada. Estou bem, me sentindo bem melhor”, disse a funkeira tranquilizando os fãs.
Notícias Relacionadas
Peça teatral de Torto Arado estreia em São Paulo no Dia da Consciência Negra
Filmes, séries e reality show com protagonismo negro para maratonar no feriado prolongado
Instantes depois, ela apareceu em um vídeo se alimentando no quarto do hospital. “Já estou bem e jantando no quarto”, contou. Apesar do mal estar, que começou durante o show, a cantora seguiu com o show até o final e foi para o hospital depois da apresentação.
Na última semana, Ludmilla ficou entre os assuntos mais comentados da internet com internautas reclamando dos valores das áreas de open-bar de seu show Numanice que vai acontecer no sambódromo do Rio de Janeiro. “O Numanice é uma experiência muito fod*. O open bar tem as melhores bebidas, centenas de seguranças, estrutura fod*, ativações pelo evento todo e eu cantando por horas“, justificou Ludmilla.
Pouco tempo depois, a cantora abriu lotes promocionais para o show, no valor de R$65 para a atender à demanda de quem gostaria de ir ao show, mas não tinha condições de pagar pelo ingresso de R$ 170.
Notícias Recentes
Lançamento de “Aspino e o boi” leva memórias quilombolas à literatura infantil
Novembro Negro | Seis podcasts e videocasts apresentados por mulheres negras para acompanhar