Ludmilla, 27, lançou dois singles com videoclipes na noite desta terça-feira (7), que marcam seu novo momento musical no gênero Trap: “Sou Má“, com a participação das gêmeas Tasha & Tracie, e “Nasci Pra Vencer“.
No clipe da música “Sou Má”, Ludmilla se revela mais empoderada do que nunca, cantando o refrão “É que eu sou foda hein”, esbanjando sensualidade e ousadia. A cantora já havia revelado anteriormente no Twitter que se inspirou nas divas Beyoncé, Rihanna, Cardi B e Gisele Bundchen no filme Taxi, para o videoclipe. “Nada mais é do que um grande tributo à momentos da cultura pop, arte, moda e cinema que me inspiram muito”, disse.
Notícias Relacionadas
Thiaguinho será atração principal em intervalo de jogo da NBA
Beyoncé faz história ao conquistar prêmio de ‘Melhor Artista Country Feminina’ no Billboard Music Awards
“Sempre foi uma meta que a Ludmilla conhecesse o nosso som, fazer uma música com ela é a realização de um sonho. É muito da hora porque a gente é muito fã. Quando ela enviou a guia da música, logo percebemos que era a nossa cara. Pensamos muito na trajetória dela e na nossa também, das coisas que temos em comum, né? Afinal, são três mulheres pretas fazendo música e transformando em som tudo que passamos”, declarou Tasha & Tracie.
Já em “Nasci Pra Vencer”, o clipe destaca o dia a dia de uma menina negra luxando pela cidade de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. “Sim, é sobre mim. Mas também é sobre muita gente”, revelou a artista, que reforça o empoderamento de mulheres negras no single e no audiovisual.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário