O ano da cantora Ludmilla tem sido bastante movimentado, com diversos lançamentos e parcerias envolvendo pagode, axé e sertanejo a funkeira se tornou uma das vozes mais ouvidas do Brasil.
E hoje, em um vídeo que reunia alguns de seus maiores sucessos a artista divulgou que se tornou a primeira mulher negra latina a bater a marca de 1 bilhão de streams em suas músicas no Spotify.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
“Pra uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis.” Desabafou a cantora.
Ludmilla que é a nossa e também a artista favorita do momento da rapper Cardi B, começou sua carreira aos 15 anos de idade, enfrentando todas as dificuldades que uma mulher preta e favelada poderia enfrentar, ter esse reconhecimento atualmente é resultado de muito talento e resistência.
“Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras – pq não tinha palco para me apresentar – jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um BILHÃO.” Publicou Ludmilla.
É HOJE o dia de uma mulher preta quebrar mais um recorde.
Notícias Recentes
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada
"Nossa novela tá no mundo", Duda Santos celebra destaque internacional de 'Garota do Momento' em matéria da Variety