Ludmilla utilizou suas redes sociais neste final de semana para desabafar sobre a falta de apoio do público brasileiro com a música ‘No Se Vê’, parceria internacional com a argentina Emilia. A faixa vem conquistando grandes números na América Latina e Europa. Atualmente, está entre as mais tocadas da Argentina e Espanha, mas no Brasil, o hit ainda não foi abraçado pelo público.
“Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emília ‘No se Ve’ pelo mundo e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. E está! ver o meu país nessas estatísticas“, publicou Lud. Apenas no Spotify, maior plataforma de música do mundo, o sucesso está recebendo uma média de 1 milhão de reproduções por dia.
Notícias Relacionadas
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Em dia de eleições nos EUA, Beyoncé lança clipe “Beywatch”, homenageia Pamela Anderson e incentiva voto
Hoje me peguei vendo números e mensagens a respeito do sucesso do meu feat com a Emília “No se Ve” pelo mundo e por mais que a gente trabalhe isso no dia a dia, parece que está faltando algo. e está! ver o meu país nessas estatísticas. pic.twitter.com/Hvs0g6miUq
— LUDMILLA (@Ludmilla) June 18, 2023
A artista diz que apesar da falta de apoio nacional, ela se sente orgulhosa com as conquistas internacionais. “Fico feliz e orgulhosa, a galera aqui de fora fazendo questão do nosso som, cantado na minha língua, isso é enorme, mas o sentimento é de como comemorar um gol e não achar o meu time“, pontuou. “No se Ve tem voado tão alto e me levado pra tantas oportunidades, estou animada…espero que vocês aproveitem esse movimento com a gente e deem muito stream aí no Brasil também pra comemorarmos juntos“.
Maior parceria internacional de Ludmilla até o momento, ‘No Se Ve’ mistura elementos do pop com o funk brasileiro. Ludmilla, inclusive, canta em espanhol e em português na faixa. A artista chegou a publicar um vídeo com desafio de dança para o single. Ela apareceu ao lado de Brunna Gonçalves. “Atrás da fumaça você não pode ver, não, você não pode ver. Vamos chegar um pouco mais perto, eu quero te conhecer“, canta Lud.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana