Ludmilla anunciou que o lançamento do álbum “Numanice #3 — Ao vivo” acontece nesta terça-feira, 20, às 21h, mas já está deixando o público emocionado com o vídeo da faixa ‘A Preta Venceu’, em que aparece cantando um trecho da música enquanto sua mãe, Silvana Oliveira, enxugando as lágrimas ao ouvir a letra que diz: “A preta vence, encheu a mamãe de orgulho”.
“No dia da gravação eu me emocionei, porque eu acabei lembrando de tudo que eu passei, de tudo que eu construí e de como foi difícil chegar aqui”, afirmou em entrevista para o jornal O Globo. “’A preta venceu’ fala que eu enchi minha mãe de orgulho, e ela estava ali, chorando nessa hora. Foram 10 anos de carreira muito árduos, e conseguir retratar isso em música é muito forte. Tudo que eu falo na música, eu consegui sentir ali, na gravação”, revelou.
Notícias Relacionadas
Ludmilla retorna ao Rio com a turnê Numanice para dois shows no Riocentro
Ananda registra boletim de ocorrência contra Ana Paula Minerato após falas racistas
A terceira edição do projeto de pagode da cantora é formado por composições em que Ludmilla trouxe “coisas que estava sentindo, coisas que queria falar”, contou. A faixa, “A preta venceu”, foi escrita pela cantora em parceria com os compositores Cleitinho Persona e Elizeu Henrique, e é um dos exemplos do que Lud apresenta para o público sobre seus sentimentos nesses quase 10 anos de carreira discográfica .
Ludmilla lançou seu primeiro álbum ‘Hoje’, em 2014. Ele inclui músicas como “Te ensinei certim”, sucesso na época do lançamento.
Notícias Recentes
Cresce número de franceses que migram para o Senegal em busca de pertencimento e progresso
Brasil protagonista: lições de uma jovem empreendedora no Quênia