Ludmilla anunciou que o lançamento do álbum “Numanice #3 — Ao vivo” acontece nesta terça-feira, 20, às 21h, mas já está deixando o público emocionado com o vídeo da faixa ‘A Preta Venceu’, em que aparece cantando um trecho da música enquanto sua mãe, Silvana Oliveira, enxugando as lágrimas ao ouvir a letra que diz: “A preta vence, encheu a mamãe de orgulho”.
“No dia da gravação eu me emocionei, porque eu acabei lembrando de tudo que eu passei, de tudo que eu construí e de como foi difícil chegar aqui”, afirmou em entrevista para o jornal O Globo. “’A preta venceu’ fala que eu enchi minha mãe de orgulho, e ela estava ali, chorando nessa hora. Foram 10 anos de carreira muito árduos, e conseguir retratar isso em música é muito forte. Tudo que eu falo na música, eu consegui sentir ali, na gravação”, revelou.
Notícias Relacionadas
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP
A terceira edição do projeto de pagode da cantora é formado por composições em que Ludmilla trouxe “coisas que estava sentindo, coisas que queria falar”, contou. A faixa, “A preta venceu”, foi escrita pela cantora em parceria com os compositores Cleitinho Persona e Elizeu Henrique, e é um dos exemplos do que Lud apresenta para o público sobre seus sentimentos nesses quase 10 anos de carreira discográfica .
Ludmilla lançou seu primeiro álbum ‘Hoje’, em 2014. Ele inclui músicas como “Te ensinei certim”, sucesso na época do lançamento.
Notícias Recentes
OMS mantém status de emergência global para mpox
"Seguimos também batalhando por reparação", diz Anielle sobre desculpas à escravidão do Governo