Ludmilla assume namoro com a bailarina Brunna Gonçalves e faz música dedicada a ela

0
683

A cantora Ludmilla surpreendeu a todos e assumiu o namoro com uma de suas bailarinas, Brunna Gonçalves. Lud, inclusive, teria escrito uma música para Brunna, “Espelho“, que integra seu novo DVD, intitulado “Hello Mundo

É que você me faz bem. Eu quero, muito, muito mais. E só você tem o beijo que me satisfaz. E um jeito de fazer gostoso demais, demais“, diz trecho da música.
Por meio das redes sociais, as duas sempre demonstraram bastante carinho, anteriormente tratando tudo apenas como uma amizade.

Como uma menina de só 23 anos tem o poder de mudar e tocar na vida de tanta gente? Você foi responsável pelas realizações dos meus maiores sonhos. Coisas que eu nunca imaginei viver, e eu vivi contigo e ainda vivo! Cada dia é uma surpresa, um aprendizado ou até mesmo um puxão de orelha diferente“, escreveu a cantora na legenda de uma das fotos publicadas.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eu olho pra essas fotos e me vem MILHARES de coisas na cabeça !! Meu Deus, como uma menina de só 23 anos, tem o poder de mudar e tocar na vida de tanta gente ?! Você foi responsável pelas realizações dos meus maiores sonhos.. coisas que eu NUNCA imaginei viver eu vivi ctg e ainda vivo ! Cada dia é uma surpresa, um aprendizado ou até mesmo um puxão de orelha diferente ! rs E ontem foi o dia das pessoas que você ajudou a realizar alguns sonhos se juntar e te ajudar a realizar O SEU ! E eu fico muito feliz em poder estar presente nesse dia, mas feliz ainda por estar ali no palco bem do seu ladinho o tempo inteiro vivendo aquilo contigo, vendo bem de perto sua carinha de feliz ! Era impossível não sentir sua felicidade ali, você estava IMPECÁVEL, ZERO DEFEITO ! Só quem conviveu com você sabe o quanto você se dedicou, se entregou de corpo e alma, madrugadas e madrugadas ensaiando, não tinha hora e nem lugar, era no elevador, no chuveiro, antes de dormir, dentro do carro, no meio da rua .. QUALQUER LUGAR que fosse você estava lá ensaiando, se dedicando se auto avaliando pra poder sair tudo perfeito e SAIU ! Era tanta coisa na sua cabeça, tanto coisa pra você resolver, tanta responsabilidade pra uma pessoa só e mesmo assim você fez questão de estar presente em TUDO, produção, música, coreografia, montagem de palco, luz, figurino, TUDO, você esteve presente em TUDO, muito focada e muito dedicada !! Tu quase me matou do coração de tanto nervoso, dor de barriga era lixo kkkkkkkk MAS VOCÊ CONSEGUIU AMIGA! VOCÊ CONSEGUIU REALIZAR UM DOS SEUS MAIORES SONHOS ! PARABÉNS PELO ESPETÁCULO QUE VOCÊ DEU ONTEM ! O MUNDO AGORA TEM QUE RESPEITAR ! EU TE AMOOOOOO ♥️ VOCÊ BOTOU PRA F* !

Uma publicação compartilhada por BRUNNA GONÇALVES (@brunnagoncalves) em 15 de Fev, 2019 às 8:12 PST

Em fevereiro deste ano, Brunna publicou algumas fotos se declarando para Ludmilla. Mesmo tratando Ludmilla como “amiga” no texto, a bailarina afirma que a ama e completou: “fico muito feliz em poder estar presente nesse dia, mas feliz ainda por estar ali no palco bem do seu ladinho o tempo inteiro, vivendo aquilo contigo, vendo bem de perto sua carinha de feliz“.

Ouça “Espelho”

Comments

Comentários