A cantora Lizzo compartilhou em uma live no seu instagram que vem recebendo mensagens gordofobicas e ate racistas na internet após o lançamento de seu novo single e, chorando, lamentou a reação dolorosa que recebeu dos haters.
“Na maioria das vezes isso não fere meus sentimentos, não me importo”, disse a cantora de “Juice” de 33 anos. “Eu só acho que quando estou trabalhando tão duro, minha tolerância fica menor, minha paciência fica menor. Eu sou mais sensível e isso me atinge.”
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
Após Lizzo comentar sobre o que vem passando, CardiB, que fez feat com a cantora em sua nova música, acessou o Twitter para abordar o problema e compartilhou o vídeo de Lizzo com seus 18,7 milhões de seguidores “Quando você se levanta, eles afirmam que você é problemático e sensível. Quando você não faz isso, eles o destroçam até que você chore assim”, disse ela.
Confira: https://twitter.com/iamcardib/status/1426965037676171277 “Seja você magro, grande, de plástico, eles sempre tentarão colocar suas inseguranças em você. Lembre-se estes são nerds olhando para a mesa popular.” Concluiu Cardi B. Em um outro momento, Lizzo ainda emocionada, falou Ao desabafar com os fãs sobre o que vem ocorrendo, a cantora chegou a chorar, afirmando o quão importante era a representatividade de sua nova música de trabalho para a comunidade negra. “Eu estou fazendo isso para as mulheres pretas e gordas do futuro que apenas querem viver suas vidas”, disse a rapper.Notícias Recentes
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro
Vencedora do Emmy, 'Abbott Elementary' é renovada para 5ª temporada