Lil Nas X está dando o que falar. Nesta última semana, o artista lançou sua nova música ‘J CHRIST‘. A obra utilizou diversas referências ao cristianismo e como o nome sugere, apresenta o rapper incorporando a figura de Jesus Cristo. Em um dos vídeos de divulgação da canção, o dono do sucesso ‘Montero’ apareceu bebendo vinho e comendo hóstias, simulando episódio bíblico. A ação não foi bem recebida pela comunidade cristã que acusou o rapper de desrespeito pelas tradições religiosas.
@lilnasx Notícias Relacionadas
Filho de Eddie Murphy e filha de Martin Lawrence anunciam noivado com cerimônia romântica
Romance e admiração: Cynthia Erivo e Lena Waithe reforçam conexão no lançamento de Wicked
Grace Jabbari retira processo federal por agressão e difamação contra o ex-namorado, Jonathan Majors
♬ J CHRIST OUT NOW – lil nas x
Nesta segunda-feira (15), Lil Nas X pediu desculpas pelo vídeo e declarou que estava tomando suco de uva com biscoitos. “Eu não estava zombando dos cristãos. Não foi. Foi literalmente eu dizendo, ah, estou de volta. Estou de volta como Jesus… Mas peço desculpas por isso. Foi exagerado, não, eu não concordo com todas as regras do Cristianismo. Mas peço desculpas“, declarou o rapper. “Eu não estou tentando fazer com que todos fiquem do meu lado ou algo assim. Isto é mais para limpar minha cabeça sobre minhas próprias decisões. Nós sabemos que eu errei muito dessa vez”.
wanted to get something off of my chest… pic.twitter.com/9d8abScSk8
— ✟ (@LilNasX) January 15, 2024
Nas redes sociais, usuários estavam acusando Lil Nas X de utilizar a religião para promover seu novo single. Ele também declarou que não criou o clipe de ‘J CHRIST‘ como uma ofensa ao cristianismo. “Eu não sou como um demônio malvado tentando destruir todos os valores e coisas assim. E também sobre o vídeo, não há desrespeito aí. Eu pensei que era claramente sobre não estar do lado do diabo naquele vídeo. Eu não sei, na minha cabeça estava claro que não estou tentando zombar“, explicou.
Notícias Recentes
Racismo obstétrico: ativista cobra respostas sobre mortes na Maternidade Albert Sabin, em Salvador
Rotas Negras: novo programa do governo federal ganha investimento para promover o afroturismo