Letitia Wright desmente boatos de que estaria fazendo declarações anti-vacina no set de Pantera Negra 2

0
Letitia Wright desmente boatos de que estaria fazendo declarações anti-vacina no set de Pantera Negra 2
Foto: Ekua King.

A atriz Letitia Wright, que dá vida à personagem Shuri na saga Pantera Negra, usou sua conta no Instagram para desmentir boatos publicados pela revista The Hollywood Reporter sobre sua conduta no set. A notícia afirmava que a atriz estaria promovendo discursos antivacina durante as gravações do filme.

“Me entristece ter que me referir a matérias publicadas pelo The Hollywood Reporter” no dia 6 de Outubro de 2021. A matéria falou sobre a minha conduta no set de Pantera Negra 2. Eu sinceramente afirmo que a matéria é completamente falsa.

Qualquer pessoa que me conheça ou tenha trabalhado comigo sabe que eu trabalho duro e que meu principal foco sempre é fazer um trabalho que seja impactante e inspirador. Esse foi e continuará sendo meu único foco”, dizia parte da publicação da atriz, que também mencionava um trecho da Bíblia.

As posturas antivacina de Letitia vieram à tona em dezembro do ano passado, quando publicou nas redes sociais um vídeo de um guru negacionista que questionava a eficácia dos imunizantes contra a covid-19. Ela apagou a publicação e parou de se posicionar publicamente sobre o assunto até esta semana.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display