Lenny Kravitz, 60, considerado um símbolo sexual, revelou que não tem um relacionamento sério há nove anos, e mantém uma vida celibatária neste período, durante a sua entrevista ao jornal The Guardian, publicada nesta quinta-feira, 30 de maio.
O ícone musical conta que a decisão será mantida até “encontrar a mulher certa”: “É algo espiritual”, explica. Mas afirma que adoraria começar um novo relacionamento agora, apesar de achar que pode ter dificuldades. “Fiquei muito obstinado em meus caminhos, na maneira como vivo”, diz.
Notícias Relacionadas
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Ismael Cruz Córdova disputa o título de mais sexy do mundo
O artista foi casado com a atriz e cantora Lisa Bonet entre 1987 e 1993. Juntos, eles tiveram a atriz Zoë Kravitz e se divorciaram quando ela tinha quatro anos.
Em reflexão sobre infidelidade, o músico relembrou uma vez que flagrou o pai, Sy Kravitz, conversando ao telefone com outra mulher, e percebeu que era um caso extraconjugal, entre tantos outros. Arrasado, ele contou para o pai, que lhe respondeu que ele acabaria fazendo a mesma coisa, como se fosse uma maldição, o que para ele, acabou sendo verdade e reconheceu que mudou o estilo de vida após se separar de Bonet.
“Depois do casamento, fiquei mais parecido com ele. Eu estava me tornando um jogador”, analisa ao contar que não gostava do que estava acontecendo. “Eu não queria ser aquele cara. Então eu tive que lidar com isso e levou anos”. Para isso, Kravitz afirma que precisou assumir a responsabilidade e ter disciplina. “Não deixando meus próprios desejos assumirem o controle”, conta.
A entrevista do Lenny Kravitz ao The Guardian foi para divulgar o seu 12º disco de estúdio, intitulado ‘Blue Electric Light’, lançado recentemente e para celebrar os seus 60 anos, completado no último domingo, 26 de maio.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas