Alessandra Aires Landim, conhecida como Lellê está com novidades. A artista recebeu alcance nacional como vocalista do grupo Dream Team do Passinho em 2013. No ano seguinte, em 2014, ela fez sua estreia na atuação após passar em um teste para participar da novela ‘Malhação’, da TV Globo. Depois, participou da novela ‘Totalmente Demais’ e atuou em uma série de outros trabalhos no mundo do entretinimento. Agora, a jovem Lellê anuncia ao público seu novo projeto, ‘TRI ÂNGULOS’. Através do trabalho, a artista pretende falar e mostrar um pouco de seus talentos, seja como atriz, cantora, apresentadora ou bailarina.

Ao longo da última semana, Lellê até apareceu dançando Michael Jackson, utilizando um vestidinho vermelho. Ao ser questionada sobre a utilização do Rei do Pop como referência, Lelê diz: “Ele é um ícone, precursor. Inclusive, existe o universo musical antes e depois dele. É como você colocou na própria pergunta, ele é uma referência. Na minha carreira mesmo já fiz um projeto, cantando e dançando “Jackson 5”. Na minha vida ele ainda me dá muitos caminhos, quando quero ouvir algo que toca a minha alma é ele que eu escuto. A obra dele é incrível e, por isso, eterna“.

Foto: Dona Isa.

O novo trabalho focado na dança terá uma sequência com mais dois vídeos, fazendo parte de um storytelling que a artista quer contar, até chegar em uma segunda parte. “Lido com 3 personalidades que quando identifiquei mudou todos os meus planos pro futuro”, finaliza Lellê.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments