Genuinidade. Essa é a palavra que pauta a nova campanha da filial brasileira da sul-africana Aspen Pharma, uma das maiores fabricantes de medicamentos do mundo. A empresa lança no mês de outubro, a nova campanha em filme do Leite de Magnésia de Phillips, indicado para o alívio dos sintomas da azia, má digestão e intestino preguiçoso.
Criada pela VX Comunicação, a campanha tem o mote “Genuíno como Você”, com veiculação nacional em filme para a TV aberta e fechada, além de peças e filmes para o digital, OOH, revista e rádio.
Notícias Relacionadas
Netflix anuncia documentário sobre trajetória de Mike Tyson
ONU lança Segunda Década Internacional de Afrodescendentes com foco em justiça e igualdade
Segundo Jackson Figueiredo, Diretor de Marketing da Aspen Pharma, a ideia da campanha é trazer o produto, tradicional e original, para um manifesto sobre autocuidado, diversidade e sobre o que é ser genuíno. “Na embalagem do Leite de Magnésia de Phillips temos estampada a palavra ‘genuíno’. A partir disso surgiu a campanha ‘Leite de Magnésia de Phillips, Genuíno como Você’, com um olhar diverso e único de cada artista”, explica.
O filme leve e descontraído, traz ilustrações de Aline Santana (@ilustravic), Bruna Romero (@brunafrog), Erika Lourenço (@erika.lourencoo), Fer Rodrigues (@ferilustra), Lhaiza Morena (@lhaizamorena), Luiza de Souza (@ilustralu), Mel Cerri (@melcerri) e Mitti Mendonça (@mao.negra).
Para reforçar ainda mais a diversidade no trabalho, a Aspen Pharma Brasil fechou parceria com o fundador da Black Influence (@blackinfluence_), Ricardo Silvestre (@ricardosilvestre_), e com os influenciadores Roger Cipó (@rogercipo), Sá Ollebar (@saollebar) e Xan Ravelli (@xanravelli).
“A campanha “Genuíno Como Você” se amplia para dialogar com as perspectivas plurais de influenciadores, importantes produtores de conteúdo que somam para apresentar formas genuínas de estar em um mundo que deve ser inclusivo, humanizados e de mais igualdade de oportunidades para todes”, diz Roger Cipó.
“Campanhas como essa precisam servir de exemplo e parâmetro, não só para o mercado publicitário, mas também para a sociedade. Precisamos de mais empresas compromissadas como a Aspen, que assumam o seu papel de formadores de opinião e que estejam dispostas a fazerem parte da transformação que tanto precisa acontecer quando falamos em diversidade, representatividade e inclusão”, comenta Ricardo Silvestre, fundador da Black Influence.
Sobre a Aspen no Brasil
Com onze anos de atuação no Brasil, sede no Rio de Janeiro e fábrica em Serra/ES, a Aspen Pharma oferece ao mercado brasileiro medicamentos anestésicos, fitoterápicos, de prescrição, SNC e OTC, cardiometabólicos, biotecnológicos, anticoagulantes e antiplaquetários. Integram o portfólio da companhia diversos produtos de referência no mercado, como: Diprivan, Calman, Leite de Magnésia de Phillips, Magnésia Bisurada, Omcilon-A Orabase, Kwell, Zyloric,Insunorm, Alcachofra, Imuran, Enablex, Aldomet, Suplan, Arixtra e Agrastat, entre outros. A Aspen Pharma Brasil é reconhecida há seis anos (2014 a 2020) pelo Great Place To Work como uma das melhores empresas para se trabalhar, já tendo conquistado os selos nas categorias Rio de Janeiro, Farmacêutica, Mulher, Brasil e LGBTQI+. Para mais informações, acesse www.aspenpharma.com.br
Sobre a Aspen no mundo
A Aspen Pharmacare é a principal companhia farmacêutica do continente africano, a maior indústria farmacêutica do Hemisfério Sul e uma das maiores fabricantes de medicamentos no mundo. Com 24 plantas produtivas, em 18 indústrias nos seis continentes, a companhia desenvolve seus produtos sob o comando de cientistas altamente qualificados e em parceria com outras farmacêuticas globais e centros de pesquisa de renome. Atualmente, o Grupo conta com mais de 10 mil funcionários em todo o mundo e fornece produtos para 144 países ao redor do globo. Para mais informações, acesse www.aspenpharma.com
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas