Representatividade positiva. Como precisamos disso! O ator e empresário Leandro Firmino usa o Instagram para ostentar sua bela família.  Residindo em São Gonçalo (RJ), com a mulher, Letícia da Hora, e os dois filhos, de 7 e 2 anos, o ator não economiza nas postagens repletas de mensagens de amor à esposa e aos herdeiros.

Firmino aparece fazendo churrasco, brincando na piscina com os filhos, curtindo a esposa, fazendo pose com o irmão, reunindo os parentes no Hotel fazenda. É uma delícia de acompanhar.

View this post on Instagram

Nosso time de padrinhos, TANTOS momentos já passamos juntos… Todxs são pessoas especiais que estiveram ao nosso lado em momentos difíceis e de alegria! Amigo ou familiar de um que se tornou igualmente querido pelo outro. Foi uma emoção única e indescritível tê-los e poder compartilhar com vocês nossa felicidade. Agradecemos de coração por terem aceitado estar ao nosso lado em nosso casamento e viverem mais uma história conosco. Eu e a @letdahora AMAMOS VOCÊS!!! #Casamentoletele Site https://www.felicitous.com.br/leticiaeleandro (link na Bio) Assessoria e Cerimonial @viviany_stos e @ellosassessoria Beleza da Noiva @studioguilhermeguerreiro Traje dos Noivos @ivanabeaumond Traje dos Padrinhos @srnoivos Madrinhas @mariaclaranoivas Casa de Festas @gardenvipfestas Beleza do Noivo @maisoneradicalchic Acessórios Noiva @shine_bride Alianças @fabricadealiancas #casamento #cerimoniacrista #cerimoniareligiosa #squad #casamentocivil #festao #leandrofirmino #letdahora #casamentodedia #noivos #casamentorustico #noivas #noivasnegras #madrinhas #padrinhos #vestidodemadrinhas #vestidodefesta #casaltumblr #gardenvip #casalblack #saogoncalo #casamentoafro #casamentoafrobrasil #casamemtoafrocentrado #blackmoney #orfaosdaterra

A post shared by Leandro Firmino (@leandrofirmino.oficial) on

O ator Leandro Firmino tem uma carreira marcada por sua excepcional atuação como Zé Pequeno, no icônico Cidade de Deus.  Ele fez parte do elenco de Órfãos da Terra interpretando um policial em sua primeira novela. O ator ainda poderá ser visto na série Impuros da Fox.

 

Comments

Comentários