No ar na novela “Órfãos da terra” como o policial Tomás, Leandro Firmino, intérprete do inesquecível bandido Zé Pequeno, do filme “Cidade de Deus (2002)”, prepara um festão para se casar com a mulher, Letícia da Hora, mãe do seu filho caçula. A celebração acontece no dia 7 de setembro, e os preparativos estão a todo vapor. O ator e a mulher já vivem juntos há alguns anos e são casados no civil. Agora, eles preparam uma cerimônia no religioso com direito a vestido de noiva e festão. Antes de subirem ao altar, eles fizeram um ensaio sensual para celebrar o grande dia.

“Está chegando a hora de dizermos sim no altar. Já fizemos isso diante dos homens, agora será diante de Deus. Demorou um pouquinho, mas chegou. Por você e para você eu faria isso mil vezes meu amor”, escreveu Leandro, de 40 anos, numa rede social.

Atualmente morando em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, com a mulher e os dois filhos, de 7 e 2 anos, o ator vinha se dedicando ao cinema, séries e a projetos de direção. Ele também abriu recentemente uma loja virtual de semi jóias.

As informações são do jornal Extra.

Comments

Comentários