Lázaro Ramos, Heloísa Jorge e Jarbas Bittencourt lançam álbum de “Viagens da Caixa Mágica”

0
467

A cantora e atriz Heloísa Jorge, a Gilda, de “A Dona do Pedaço“, ao lado de Jarbas Bittencourt e Lázaro Ramos, lança no próximo dia 14, em São Paulo, o álbum musical do espetáculo “Viagens da Caixa Mágica”. Já no dia 15 de junho, as crianças estão convidadas para um encontro marcado com Lázaro, em São Paulo, ainda sem local definido, para divulgação dos videoclipes.

O projeto musical inclui também clipes animados e clipes em realidade virtual no YouTube, foi criado a partir dos livros infantis do Lazinho em homenagem a seus filhos João Vicente e Maria Antônia: Caderno de Rimas do João e Caderno Sem Rimas da Maria. As letras do álbum, feitas em parceria com Jarbas Bittencourt.

“Viagens da Caixa Mágica” surgiu a partir das histórias infantis criadas por Lázaro e abordam assuntos como autoestima, aceitação, identidade e, claro, brincadeiras.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Dia 14 o novo projeto infantil de @olazaroramos em parceria com @jorgeheloisa e @jarbas.bittencourt, “Viagens da Caixa Mágica”, chega às principais plataformas digitais. O projeto musical, que inclui álbum, clipes animados e clipes em realidade virtual no YouTube, foi criado a partir dos livros infantis do Lazinho em homenagem a seus filhos João Vicente e Maria Antônia: Caderno de Rimas do João e Caderno Sem Rimas da Maria. O ator, apresentador e diretor Lázaro Ramos muita gente já conhece, mas queremos apresentar também pra vocês Jarbas Bittencourt, que é cantor, compositor, arranjador, produtor musical e diretor artístico e assinou mais de 100 espetáculos de teatro e de dança nos últimos 20 anos; e Heloisa Jorge, atriz e cantora que nasceu em Angola e fez do Brasil a sua casa – atualmente, é a protagonista do espetáculo Musical Dona Ivone Lara e está na novela A Dona do Pedaço. ⠀ Sejam bem-vindos a essa Caixa Mágica! ⠀ #viagensdacaixamagica #caixamagica

Uma publicação compartilhada por viagensdacaixamagica (@viagensdacaixamagica) em 3 de Jun, 2019 às 10:58 PDT

ghhhh

Comments

Comentários