O ator Lázaro Ramos recebeu nesta última noite de quinta-feira (3), o prêmio ‘Homem do Ano’, dentro da categoria cinema, organizado pela revista GQ Brasil. O artista, que também é diretor, foi reconhecido por seu trabalho com o filme ‘Medida Provisória’. “Essa é uma conquista coletiva, resultado de um trabalho incansável e apaixonado da equipe que em momento nenhum desanimou do nosso filme Medida Provisória”, comemorou Lázaro nesta sexta-feira (4). “Muito pelo contrário, quando eu desanimei, esse time gigante me levantou novamente e incentivou a continuar numa jornada que não foi fácil“.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Violência contra as mulheres no mundo corporativo e a nossa parcela de responsabilidade
Carga mental: 55% das mães assumem sozinhas as decisões do lar mesmo com parceiros
ID_BR leva Deb, a primeira inteligência artificial antirracista do mundo, ao Rock in Rio 2024
Durante o discurso de agradecimento do prêmio, o ator também lembrou todos os desafios em torno do lançamento do filme, que se tornou um dos maiores destaques do ano no cinema nacional. “Medida Provisória pertence a muita gente, uma equipe que integrou esse movimento forte contra o racismo. Eu pensei em desistir, esse filme foi perseguido, sofreu boicote, acusado de ser irrelevante, mas as pessoas ao meu lado não desistiram. E a gente se une, inclusive, atrás de um Brasil melhor”, disse ele.
Lázaro também relembrou os demais trabalhos que fez ao longo desse ano, destacando a diversidade artística em torno do seu trabalho. “Agradeço também a toda turma dos filmes ‘Papai é Pop’ e ‘As Verdades’ que me convidaram pra contar as histórias incríveis e fez desse ano ainda mais maravilhoso”, contou o astro através das redes.
Notícias Recentes
Carga mental: 55% das mães assumem sozinhas as decisões do lar mesmo com parceiros
ID_BR leva Deb, a primeira inteligência artificial antirracista do mundo, ao Rock in Rio 2024