A dupla de dançarinos gêmeos Les Twins, que ganhou fama mundial após realizar diversos trabalhos com Beyoncé, está recebendo acusações na internet. No fim de semana, uma usuária do TikTok, chamada Lil Curvy, postou uma série de vídos acusando Laurent, um dos gêmeos do duo, de ser pai de um número exorbitante de filhos. De acordo com a mulher, o dançarino abandonou 37 crianças.
“Essa pessoa desgasta as mulheres, mesmo que isso signifique acumular vários relacionamentos por dia prometendo e agindo da mesma forma com todas para encontrar uma mulher que lhe ofereça gêmeos… Saiba que ele já tem outros 37 filhos para seu crédito, que ele abandonou totalmente”, disse a Curry.
Notícias Relacionadas
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Ismael Cruz Córdova disputa o título de mais sexy do mundo
@lil_curvy_ #triggerwarningo #foryou #pov #twins ♬ There Is a Place – Deeper Soaking Worship
A tiktoker postou imagens ao lado de Laurent e revelou que eles tiveram um relacionamento. “Um completo desastre psicológico e emocional. Convido todos os outros, embora conheça as suas identidades, a se apresentarem e proclamarem em voz os seus filhos que Laurent também abandonou, não tenham medo”, publicou a mulher através das redes. “Recebi muitos testemunhos de mulheres que também sofreram o mesmo padrão, mas que tiveram a sorte (embora eu esteja feliz por tê-los) de não terem engravidado”.
One of the Les Twins has 37 children there’s abandoned????? THIRTY SEVEN??? pic.twitter.com/9c2Wya3xyw
— mpumelelo. (@mpumelelopn) November 5, 2023
Curvy declarou ainda que está grávida de um dos gêmeos, mas que não sabe qual deles é o pai das crianças, porque eles, segundo ela, trocam de lugar enquanto namoram e dormem com várias mulheres. Laurent se manifestou sobre o caso, ironizou e classificou as acusações como ‘ridículas’. “Me dê o nome das mães dos bebês. Me mostre tudo, onde eles estão? Quero saber como eles são, podem ser lindos”, disse o dançarino através de um vídeo nas redes sociais. “Mas, por favor, preciso que vocês entendam. Em primeiro lugar, fazer 10 bebês…é muito! 37? Só espero que nos 37 bebês haja algum japonês ou chinês, porque eu realmente amo os asiáticos”, continuou ele. “Então é tipo, se eu tivesse um pequeno Samurai, seria incrível. Esse é o meu desejo, esse é o meu sonho”.
Notícias Recentes
“Razões Africanas”: documentário sobre influências da diáspora africana no jongo, blues e rumba estreia em novembro
Canal Brasil celebra Mês da Consciência Negra com estreia de longas, documentários e entrevistas exclusivas