Konrad Dantas, da Kondzilla será jurado do prêmio do Instituto XP sobre educação financeira

0
Konrad Dantas, da Kondzilla será jurado do prêmio do Instituto XP sobre educação financeira
Foto: Reprodução Instagram

O Instituto XP acaba de confirmar a participação de Konrad Dantas, criador e fundador da Kondzilla, na banca de jurados do Prêmio Educação Financeira Transforma. Kondzilla se junta a uma bancada de peso com Edu Lyra, fundador e CEO Gerando Falcões; Thiago Nigro, sócio proprietário O Primo Rico; Fabio Barbosa, ex-presidente do Santander e da Federação Brasileira de Bancos (Febraban); Thiago Godoy, head de Educação Financeira da XPEED School.

A banca de jurados conta, ainda, com Beatriz Bottesi, head de marketing do Facebook, Instagram e WhatsApp no Brasil; Bia Santos, CEO da Barkus Educacional; Vera Rita de Mello Ferreira, presidente-eleita da IAREP (International Association for Research in Economic Psychology; Ana Fontes, fundadora da Rede Mulher Empreendedora; Ana Pregardi, escritora; Mafoane Odara líder de RH da Meta; Rodrigo Mendes, fundador do Instituto Rodrigo Mendes e Cintia Maciel Batista Diogenes, formadora na Nova Escola.

O Prêmio Educação Financeira Transforma irá premiar pessoas e projetos que têm feito a diferença ne educação financeira em todo o Brasil. São sete categorias: Professores/Professoras, Pesquisadores/Pesquisadoras, ONG´s, Soluções Digitais, Nano Influenciadores/Influenciadoras, Micro Influenciadores/Influenciadoras e Macro Influenciadores/Influenciadoras. A missão da bancada será escolher o vencedor em cada uma dessas 7 categorias. O total das premiações chega a R$ 420 mil.

Além desses sete vencedores/vencedoras, outras 21 pessoas serão homenageadas. O público também poderá participar do processo de escolha por meio de uma votação popular entre os dias 27 de novembro a 6 de dezembro. Finalizado o processo de avaliação, será o momento de conhecer os vencedores/vencedoras de cada categoria em uma cerimônia, a ser realizada no dia 08 de dezembro.

Para se inscrever ao prêmio acesse: https://www.premioeducacaofinanceira.com.br/home

Comments

No posts to display