King’s Disease: ouça o novo álbum do Rapper Nas

0
333

Ele está de volta. Sucedindo o álbum Nasir, de 2018, o rapper norte-americano de 48 anos lançou nessa sexta-feira dia 21, seu 13° disco de estúdio. King’s Disease conta com treze faixas produzidas por mestres do hip hop como Hit-Boy, que tem uma extensa lista de produções famosas onde podemos destacar XO, de Beyoncé, Scream and Shout, de Will.i.am e Britney Spears, e Niggas In Paris, de Kanye West e Jay-Z.

Nasir Jones, mais conhecido pelo nome artístico ”Nas”, compôs praticamente todas as faixas do álbum, com exceção de Spice, a última faixa do disco. Para seu novo projeto, ele que já acumula parcerias com artistas como Amy Winehouse, Lil Nas X, Mariah Carey e Damian Marley, decidiu expandir essa lista convidando um grande elenco para ter a honra de cantar com ele em King’s Disease. A$AP Ferg, Big Sean, Anderson Paak, Lil Durk e Don Toliver são alguns dos nomes que fazem parte do novo disco do rapper.

O Lead single do álbum, Ultra-Black, é um feat com Hit-Boy e foi lançada no começo da semana. O álbum será lançado em CD, vinil e fita cassete, além é claro de ter sido disponibilizado em todas as plataformas digitais. O artista anunciou em seu Instagram, que todo o lucro de merchan será destinado a caridade.

Comments