King Richard: Will Smith fará o pai de Serena e Venus Willians no cinema

0
1485
Will Smith como King Richard ( Reprodução Instagram)

Muita emoção nas telinhas em novembro.  Will Smith que arrasa fazendo personagens da vida real (quem não se lembra dele como Chris Gardner em “À busca da felicidade?”), será ninguém menos que Richard Willians, pai das tenistas Venus e Serena Willians. Sua esposa Jada Pinket-Smith é uma das produtoras do filme que será dirigido por Reinaldo Marcus Green e roteiro de Zach Baylin. As irmãs serão vividas por Saniyya Sidney (Estrelas Além do Tempo) e Demi Singleton, respectivamente.

Richard foi fundamental no sucesso das filhas que estão entre melhores tenistas do mundo sendo um pai rígido, porém muito protetor. Ele inclusive já chegou e intervir em entrevistas onde as perguntas feita para suas filhas soavam preconceituosas.

Será interessante ver como um pai negro em um esporte tão elitista tornou não uma, mas duas filhas, nas atletas mais famosas do planeta.

O foco do filme é a relação de Richard com Serena e Venus desde o início da carreira das tenistas até os dias de hoje.

As irmãs Williams possuem, juntas, mais de 30 prêmios na categoria individual dos torneios Grand Slam, assim como 14 na categoria de dupla, nos últimos 20 anos.

Serena Williams  foi considerada pela Associação Feminina de Tênis a maior atleta da modalidade individual no mundo atualmente. A jogadora é a maior campeã dos torneios de Grand Slam, com 23 títulos.

A data de estreia do filme é 25 de novembro.

 

Comments

Comentários