Em processo de divórcio, Kanye West e Kim Kardashian estão travando uma verdadeira batalha nas redes sociais. Nesta sexta-feira (4), através do Instagram, Kanye criticou Kim por permitir que sua filha North West utilizasse o TikTok. Criança, que possui 8 anos de idade, já acumula mais de 5 milhões de seguidores na rede de vídeos.

O rapper, que recentemente mudou seu nome pessoal para Ye, publicou: “Já que este é meu primeiro divórcio, eu preciso saber o que eu posso fazer contra a minha filha ser colocada no TikTok contra a minha vontade?”.

Em seguida, também através do Instagram, Kardashian rebateu Ye em nota e declarou: “Os constantes ataques de Kanye em entrevistas e nas redes sociais machuca mais do que qualquer TikTok que North possa criar. Enquanto a responsável principal e cuidadora, eu estou fazendo o melhor para proteger nossa filha, e também permitindo que ela explore a criatividade no meio que ela quer, com supervisão de um adulto. Isso a traz felicidade“, declarou.

O divórcio é difícil o bastante para as nossas crianças e a obsessão de Kanye com controle está só nos machucando mais”, finalizou a influenciadora global.

Ye então rebateu comentário de Kim, através de outra publicação, declarando que a socialite está sendo manipulada por Tracy Romulus, publicitária da família Kardashian.

“O que você quer dizer com responsável principal? Os Estados Unidos viram você tentar me tirar do aniversário de minha filha, não fornecendo o endereço. Você colocou um segurança ao meu lado dentro de casa enquanto eu brincava com meu filho, depois me acusou de roubar. Eu tive que fazer um teste de drogas depois da festa de Chicago porque você me acusou de estar drogado, Tracy Romulus, pare de manipular Kim para ser assim…“, escreveu o rapper.

Vale mencionar que, de acordo com as diretrizes do TikTok, 13 anos é a idade mínima permitida para utilizar a rede social.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments