O ator Kevin Hart está processando a polêmica youtuber Tasha K após uma suposta tentativa de extorsão. O humorista afirma que a apresentadora teria lhe exigido 250 mil dólares para não publicar uma entrevista difamatória, em que uma ex-assistente o acusa de trair a esposa.

Segundo o The Hollywood Reporter, a ação acusa Latasha Kebe (nome verdadeiro da youtuber) e Miesha Shakes, a ex-assistente de Hart, de extorsão e invasão de privacidade, Shakes de quebra de contrato e difamação, e Kebe de interferência intencional nas relações contratuais. O humorista afirma que uma pessoa não identificada da equipe da youtuber entrou em contato solicitando o valor pela não publicação da entrevista.

Notícias Relacionadas


Ainda segundo o ator, ao ser chantageado, ele entrou em contato com as autoridades, não pagou a quantia exigida e enviou uma carta de cessação e desistência a Kebe em 22 de novembro. A denúncia foi realizada apenas nesta terça-feira (29). “Você já se envolveu em conduta criminosa e atos ilícitos que dariam ao Sr. Hart o direito a danos monetários contra você, caso ele decidisse iniciar um litígio civil sobre este assunto”, dizia a carta escrita por Donte Mills, advogado de Kevin Hart.

O processo revela o teaser da entrevista publicada em novembro, em que a youtuber supostamente ameaça o astro. “Quando você não paga, temos que conseguir dinheiro por qualquer meio necessário”, teria dito Kebe.

Em 2022, a youtuber foi processada por Cardi B por difamação e danos morais após publicar uma série de vídeos na internet em que aparecia fazendo alegações falsas sobre a rapper. Ela foi sentenciada a pagar mais de U$ 4 milhões, mas declarou falência em maio deste ano.

Leia mais aqui!

Notícias Recentes

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments