Após brigar e ameaçar o rapper Offset pelas redes sociais na semana passada, Kenneth Petty, marido da Nicki Minaj, recebeu uma ordem de prisão domiciliar por até 120 dias. Segundo a ordem judicial, ele violou sua liberdade condicional ao “fazer comentários ameaçadores enquanto estava na companhia de alguém com antecedentes criminais.”
Na ordem assinada pelo juiz Michael W. Fitzgerald, ele diz que a conduta de Petty “levanta preocupações sobre a disposição em cumprir as ordens do Tribunal”. A justiça ainda não determinou se ele precisará usar tornozeleira eletrônica.
Notícias Relacionadas
Halle Berry inspira Halle Bailey, Tyla e Coi Leray para as fantasias de Halloween
Fantasias de Halloween: 9 artistas negros que já surpreenderam com homenagens a famosos
Na semana passada, ele e dois amigos apareceram nas redes sociais ameaçando Offset em frente ao hotel onde ele estava hospedado, em Nova York. Um dos seus amigos chegou a marcar e xingar Cardi B, esposa de Offset, nos stories.
O ex-integrante do Migos chegou a responder as ameaças com um vídeo saindo do seu jatinho enquanto ri deles. “Esses manos quebraram. Nós saltamos de jatos, v***a, vocês estão do lado de fora”, disse Offset.
Também foram vazados alguns prints entre os dois. Perry chegou a citar a morte de Takeoff. “Use esse dinheiro para pegar o n***a que matou seu parceiro, meu gangster g datz.… Se um n***a tivesse matado o meu mano, eu teria matado tudo que se mexe”
Não está certo qual foi o motivo do conflito, mas as ameaças aconteceram dias depois que Nicki Minaj e Cardi B se apresentaram no VMA. Offset e Perry também possuem uma richa de longa data.
Kenneth Petty já foi preso por tentativa de estupro e tentativa de homicídio. Em 2022, ele foi condenado a três anos de prisão domiciliar por não ter se registrado como agressor sexual na Califórnia. O filho de Perry e Nicki Minaj completa 3 anos no final de setembro.
Notícias Recentes
‘Garota do Momento’, novela das seis da TV Globo dirigida por Jeferson De e protagonizada por Duda Santos, estreia nesta segunda
Desinformação ameaça o voto negro nas eleições americanas