Após nove anos juntos, Kênia Maria e Érico Brás se separam

0
Após nove anos juntos, Kênia Maria e Érico Brás se separam
Foto: Reprodução.

Os artistas e militantes da questão racial Kênia Maria e Érico Brás não são mais um casal. O anúncio da separação foi feito por Kênia Maria neste final de semana. Os dois viveram um relacionamento por nove anos. Os dois tiveram uma participação exibida no último sábado (20), no programa Caldeirão, na TV Globo.

A separação dos dois não se deu de forma amigável. Segundo nota enviada pela assessoria, “Kênia entrou com pedido de divórcio litigioso e outras medidas judiciais que se mostram necessárias, uma vez que a separação não aconteceu de maneira amigável e os desdobramentos acarretaram situações prejudiciais à atriz”

O ex-casal já havia passado por uma separação em 2019, mas reataram o relacionamento quase um ano depois.

Os dois conquistaram espaços de grande relevância para a comunidade negra, como a premiação por figurarem entre as 100 pessoas negras mais influentes do mundo pelo Mipad, órgão vinculado à Organização da Nações Unidas (ONU), onde Érico foi  conselheiro consultivo do Fundo de População das Nações Unidas e Kênia atuou como defensora dos Direitos das Mulheres Negras, na ONU Mulheres.

Comments

No posts to display