A atriz Keke Palmer, 29, falou sobre os desafios da maternidade e deu detalhes sobre sua experiência com a amamentação. Em uma recente entrevista à revista Essence, Palmer compartilhou detalhes sobre como a chegada de seu bebê, Leodis “Leo” Andrellton, fruto de seu relacionamento com Darius Jackson, transformou sua vida de maneira profunda e como ela enfrentou os desafios que surgiram.
Ela falou sobre sua participação no Met Gala no início deste ano, três meses após dar a luz, e destacou que a parte mais desafiadora de sua jornada como mãe naquele momento foi a amamentação. “Eu acho que minha jornada de amamentação também foi muito fortalecedora porque foi muito difícil”, admitiu. Ela ressaltou a luta que enfrentou e como em vários momentos teve vontade de desistir: “E eu queria desistir em tantos pontos diferentes, mas continuei me esforçando e tentando descobrir.”
Notícias Relacionadas
A$AP Rocky é homenageado no FNAA Awards e celebra com Rihanna em noite de glamour e sintonia
Kerry Washington realiza sonho dos pais ao ganhar estrela na Calçada da Fama: “Se tornou realidade"
Keke Palmer compartilhou como seu relacionamento com seu filho durante esse processo se tornou um motivador para superar as dificuldades. “O relacionamento que eu tinha com meu filho durante esse processo me empoderou a me reerguer e fazer as coisas por mim mesma novamente”, disse ela, que explicou como, mesmo enquanto enfrentava desafios como malhar ou comparecer ao Met Gala, a presença e as necessidades de seu filho a impulsionavam a continuar.
A atriz vencedora do Emmy explicou que essa determinação lhe conferiu confiança e força, permitindo-lhe sentir que era capaz de enfrentar qualquer desafio. Ela ressaltou que essa sensação de empoderamento a guiou ao longo do caminho. “Esse tipo de determinação construiu tanta confiança e tanta força em mim. Eu apenas tive essa sensação avassaladora de que posso fazer qualquer coisa”, reconheceu.
Além disso, a entrevista destacou o papel do estilista Sergio Hudson, que projetou o vestido usado por Palmer no Met Gala. Hudson compartilhou como o nascimento do filho de Palmer influenciou os preparativos para o evento, já que seu corpo estava em constante mudança. O vestido teve que ser ajustado várias vezes para acomodar essas mudanças, destacando o compromisso de Palmer em participar do evento enquanto cuidava de seu bebê recém-nascido.
Recentemente, Keke Palmer falou sobre a relação com o próprio corpo após ter passado pela gravidez. “Eu estava realmente sempre preocupada com a baixo peso do meu corpo e, depois que tive um bebê, meio que isso me libertou de uma forma impressionante. Eu simplesmente não me importava tanto e, portanto, o fato de não me importar, me fez ter uma facilidade e conforto e um amor por mim mesma de uma forma que eu não tive antes”.
A atriz já comentou sobre a pressão que mães celebridades sofrem para perder peso depois de ter bebês para conseguir ‘ter seus cheques assinados’: “Sempre que você vê uma celebridade fazendo um snap back (retornando à condição anterior) ou algo assim, faz parte do maldito show”, declarou. “Uma parte do nosso trabalho é ter uma boa aparência. Portanto, não pense que é essa coisa do tipo ‘Estamos fazendo isso porque conseguimos assim’. Não, o trabalho está em jogo. Se queremos que os cheques sejam assinados, temos que ser o que temos que ser”.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas