A atriz Keke Palmer utilizou seu Twitter nesta segunda-feira (25) para responder às recentes comparações com Zendaya. A estrela de ‘Não! Não Olhe!’ foi enfática ao declarar seu descontentamento. Numa recente publicação viral, um usuário declarou que, por conta do colorismo, Palmer não atingiu o mesmo nível de sucesso que a estrela de ‘Euphoria’.

Keke Palmer durante o MET Gala 2022. Foto: Getty Images.

“Gostaria que alguém analisasse profundamente as semelhanças e diferenças entre as carreiras de Keke Palmer e Zendaya”, dizia o tweet, que incluía fotos lado a lado das duas artistas. “Este pode ser um dos exemplos mais claros de como o colorismo funciona em Hollywood. Ambas eram estrelas infantis, mas suas popularidades no mainstream são muito diferentes”.

Palmer respondeu à declaração, observando seu papel como ‘Cinderela’ da Broadway, seu programa da Nickelodeon, em 2008, e seu status de apresentadora de talk show em vários programas da TV norte-americana. “Um grande exemplo de colorismo é acreditar que posso ser comparada a alguém”, escreveu a atriz. “Sou a apresentadora de talk show mais jovem de todos os tempos. A primeira mulher negra a estrelar seu próprio programa na Nickelodeon, e a mais jovem e primeira Cinderela Negra na Broadway. Eu sou um talento incomparável. Baby, ISSO é Keke Palmer.”

“Trabalho desde os 11 anos de idade. Sou protagonista desde os 11 anos. Eu tenho mais de 100 créditos e atualmente sou a estrela de um roteiro original que é o filme número um nas bilheterias do país (Não! Não Olhe!)”, escreveu ela em um tweet adicional. “Tive uma carreira abençoada até agora, não poderia pedir mais, mas Deus continua me surpreendendo.”

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments