Em outubro de 2020, Karol Conká fez uma campanha publicitária para um e-commerce Shopee e, segundo a ação, a cantora “esqueceu” de marcar um dos ig’s das vendedoras da loja, o que acarretou em prejuízos na venda.
O processo está sendo movido porBianka Grismino, dona da Grismino Store, loja de bijuteria que alega que a Shopee e a cantora não fizeram a menção da marca no Instagram.
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Áudios no processo revelam que uma mulher chamada Mônica, que seria uma funcionária do site, diz que Karol escolheu algumas peças da Grismino, que deveriam ser enviadas para a casa da cantora.
Na conversa, Mônica pergunta se Bianka conseguiria um cupom de desconto para os seguidores de Conká e se há estoque dos produtos para o anúncio, além de dizer que a estrela iria adicionar o link dos produtos no publi.
“Ela escolheu um brinco de argolas, de arame farpado. E aí eu queria saber, se você (…), como está o estoque desse produto, primeiramente. E se você conseguiria enviar esse produto para ela, como um bonificado. Então, ela mora em São Paulo, então você teria que mandar esse produto para ela. E no dia ela vai falar sobre alguns produtos da Shopee e vai ter lá um link que vai levar a esses produtos que ela vai estar divulgado”.
A autora da ação ainda diz que Karol mentiu na postagem ao dizer que comprou as peças e que ela não deu os créditos à marca após usar alguns itens no clipe de “A Preta é Braba”.
Na ação de indenização contra Conká e a Shopee, Bianka pede o valor de R$ 230 mil por danos materiais e morais.
Fonte: Miriam Kaiabara / Eonline
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