Kanye West oferece vacinas da Pfizer na segunda audição de seu novo álbum, ‘Donda’

0
Kanye West oferece vacinas da Pfizer na segunda audição de seu novo álbum, ‘Donda’
Kanye West durante audição do ‘DONDA', em Atlanta, Georgia, 2021. Foto de Kevin Mazur/Getty Images for Universal Music Group.

O perfil oficial do Estádio Mercedez Benz, onde o rapper Kanye West está morando, informou aos fãs que eles poderiam ser vacinados com a vacina da Pfizer. “Estamos oferecendo vacinas da Pfizer aos fãs que vão à audição de hoje à noite”, tuitou o estádio para informar que os fãs poderiam ser vacinados no local antes de o rapper entrar no palco para a segunda audição de seu novo álbum, “Donda”.

Kanye West: Transmissão do evento de audição do novo álbum do rapper irá  acontecer em SP e RJ
Imagem: Complex

O anúncio foi feito na tarde de ontem e quem foi ouvir o disco teve a chance de ser imunizado.A campanha contraria algumas posições anteriores de Kanye West, que em alguns momentos chegou a se posicionar contra o imunizante.

Em outubro de 2020, Kim Kardashian, ex-mulher de West, revelou que o rapper enfrentou a Covid. “Foi tão assustador e desconhecido. Eu tinha meus quatro bebês e mais ninguém na casa para ajudar. Foi desafiador”, disse a socialite.

“Donda” é o primeiro álbum de Kanye West desde o disco cristão “Jesus is King”, que rendeu ao artista o Grammy de melhor álbum cristão.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display