Kanye West oferece vacinas da Pfizer na segunda audição de seu novo álbum, ‘Donda’

0
Kanye West oferece vacinas da Pfizer na segunda audição de seu novo álbum, ‘Donda’
Kanye West durante audição do ‘DONDA', em Atlanta, Georgia, 2021. Foto de Kevin Mazur/Getty Images for Universal Music Group.

O perfil oficial do Estádio Mercedez Benz, onde o rapper Kanye West está morando, informou aos fãs que eles poderiam ser vacinados com a vacina da Pfizer. “Estamos oferecendo vacinas da Pfizer aos fãs que vão à audição de hoje à noite”, tuitou o estádio para informar que os fãs poderiam ser vacinados no local antes de o rapper entrar no palco para a segunda audição de seu novo álbum, “Donda”.

Kanye West: Transmissão do evento de audição do novo álbum do rapper irá  acontecer em SP e RJ
Imagem: Complex

O anúncio foi feito na tarde de ontem e quem foi ouvir o disco teve a chance de ser imunizado.A campanha contraria algumas posições anteriores de Kanye West, que em alguns momentos chegou a se posicionar contra o imunizante.

Em outubro de 2020, Kim Kardashian, ex-mulher de West, revelou que o rapper enfrentou a Covid. “Foi tão assustador e desconhecido. Eu tinha meus quatro bebês e mais ninguém na casa para ajudar. Foi desafiador”, disse a socialite.

“Donda” é o primeiro álbum de Kanye West desde o disco cristão “Jesus is King”, que rendeu ao artista o Grammy de melhor álbum cristão.

Comments

No posts to display