Neste final de semana, nos dias 18 e 19 de maio, acontece mais uma edição da Virada Cultural de São Paulo. Renomeada para Virada Cultural da Solidariedade, o evento vai arrecadar doações para as vítimas do Rio Grande do Sul e recebe entre as atrações o cantor e compositor, Julian Marley, filho do ícone do reggae, Bob Marley.
Julian Marley deve se apresentar no sábado, 18 de maio, na Arena Anhangabaú, região central da capital paulista. Além do filho de Bob Marley e Lucy Pounder, o rapper Djonga e o cantor baiano, Léo Santana, também sobem ao palco no Vale do Anhangabaú no próximo sábado. Já Karol Conká e o grupo Àttooxxá se apresentam juntos no Palco São João, também no centro da cidade.
Notícias Relacionadas
Exposição resgata história do Grupo Tição e da imprensa negra no RS
TV Cultura exibe ao vivo o encerramento da turnê de Thaíde, com participações de Dexter e Fat Family
Em solidariedade à população do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Paulo anunciou que a Virada Cultural do Pertencimento, este ano será renomeada como Virada Cultural da Solidariedade. O evento contará com tendas de coleta disponíveis em todas as 12 arenas de shows, situadas em cada acesso de entrada. A contribuição é voluntária, e os participantes são encorajados a doar alimentos não perecíveis, água, produtos de higiene e de limpeza.
Confira a programação completa no site oficial do evento (CLIQUE AQUI).
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’