Após anunciar sua saída da CNN, em dezembro do ano passado, a jornalista Luciana Barreto, deve assumir o cargo de editora-chefe e apresentadora do Repórter Brasil Tarde, na TV Brasil, de acordo com publicação feita pela emissora em seu Instagram oficial: “Uma boa filha a casa torna!”, dizia a legenda.
Ver essa foto no InstagramNotícias Relacionadas
Mãe solo e ex-doméstica, candidata de 61 anos conquista primeiro lugar em vestibular exclusivo da UnB
Zileide Silva recebe primeiro Prêmio Glória Maria de Jornalismo na Câmara dos Deputados
Whoopi Goldberg lança rede global de esportes femininos e promete visibilidade inédita para atletas ao redor do mundo
Antes de assumir como âncora do Jornal da CNN entre os anos de 2019 e 2023, a autora do livro “Discursos de Ódio Contra Negros Nas Redes Sociais” fez parte da equipe de jornalismo da TV Brasil durante 14 anos. De volta à emissora, Barreto deve estrear como apresentadora e editora-chefe do Repórter Brasil Tarde no dia 19 de fevereiro.
Em entrevista concedida para a jornalista Silvia Nascimento, em dezembro de 2023, Luciana Barreto afirmou: “estou voltando para minha cidade, para minha filha, que precisa muito de mim, e para minha família e amigos”, contou a jornalista, que após a saída da CNN viajou para os Estados Unidos com objetivo de estudar, Barreto passou 15 dias de imersão na University of South Florida.
Na CNN, a jornalista chamou a atenção da audiência ao noticiar, com lágrimas nos olhos, a morte de George Floyd, assassinado por um policial nos Estados Unidos, em 2020, durante a pandemia do Coronavírus e desencadeou uma série de protestos no mundo inteiro contra o racismo.
Notícias Recentes
Kendrick Lamar surpreende fãs com o lançamento de novo álbum
Cia. Os Crespos celebra 10 anos da revista Legítima Defesa e homenageia 80 anos do Teatro Experimental do Negro em SP