Numa recente entrevista para o The New York Times, o diretor Jordan Peele revelou que o filme ‘Não! Não Olhe’ poderá ganhar uma continuação. Em cartaz nos cinemas brasileiros, o novo longa de terror, que mistura elementos de suspense e drama, é um dos maiores sucessos do ano.

Sem maiores detalhes, Peele citou que a história de um personagem específico ainda não foi apresentada ao público em sua totalidade. “A história desse personagem ainda não foi contada, eu posso te dizer isso”, destacou o premiado diretor. “O que é outra maneira frustrante de dizer, fico feliz que as pessoas estejam prestando atenção. Eu acho que eles vão obter mais respostas sobre algumas dessas coisas no futuro. Ainda não contamos todas as histórias”.

Jordan Peele. Foto: Glen Wilson/Universal Pictures.

Peele também foi questionado sobre o sucesso de ‘Não! Não Olhe’, que nos Estados Unidos já arrecadou mais de US $ 100 milhões. Segundo ele, a obra foi feita com o objetivo de levar pessoas aos cinemas, para fazer com que elas se sentissem imersas numa história interessante. “É bom ressaltar que em 2020, quando eu estava escrevendo este filme e todos diziam que os cinemas como os conhecemos poderiam ter desaparecido – para mim, a experiência dos cinemas é tudo. É meu vínculo comigo e com outras pessoas de muitas maneiras e me ensinou a amar o cinema”, disse ele. “Então eu só queria fazer um filme que as pessoas tivessem que ir ao cinema para ver. De certa forma, se eu fosse contar alguma história, gostaria de contar algo que fosse uma fuga para uma experiência imersiva“.

Em ‘Não! Não Olhe’, uma cidade do interior da Califórnia começa a ter eventos bizarros e extraterrestres. Nesse cenário, uma dupla de irmãos interpretado por Keke Palmer e Daniel Kaluuya, possuem um rancho de cavalos e acabam testemunhando uma série de eventos bizarros e assustadores.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments