Fontes da Variety afirmam que o ator Jonathan Majors, 33, recebeu novas denúncias de abuso e violência doméstica e uma delas afirma ter trabalhado com ele em um filme da Marvel. O ator foi preso no dia 25 de março acusado de violência doméstica, mas nega acusações.
Segundo as informações da Variety, supostas novas vítimas de abusos estão cooperando no caso com a promotoria de Manhattan, em Nova Iorque. A notícia chega logo após o ator perder três grandes contratos. Ele estava escalado para atuar e produzir a cinebiografia de Otis Redding, “The Man in My Basement”, uma campanha publicitária de um time de beisebol, Texas Rangers, e também perdeu o contrato com a sua agência de talentos, Entertainment 360. Ele também foi desconvidado para o Met Gala 2023.
Notícias Relacionadas
Ex-estrela da Nickelodeon, Keke Palmer discute racismo e desafios na transição de carreira em Hollywood
"Ele tem sua luz para brilhar e eu tenho a minha": Sheryl Lee Ralph fala sobre viver em casas separadas do marido
No final de março, Jonathan Majors foi preso por agressão e assédio. Segundo as autoridades, a vítima chegou ao hospital com “ferimentos leves na cabeça e no pescoço”. Dias depois, a advogada divulgou prints de uma conversa do ator com a vítima onde ela assume a culpa pelo ocorrido.
Segundo as novas informações, uma das vítimas trabalhou com ele no filme “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, lançado recentemente. A promotoria não se pronunciou sobre as novas alegações.
Jonathan Majors ainda faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel e continua confirmado para o filme Vingadores: Dinastia Kang, de 2025, e Vingadores: Guerras Secretas, de 2026. Ele interpreta Kang, O Conquistador, um dos personagens mais importantes dessa nova fase. Ele também está na segunda temporada da série Loki, que já foi gravada. A Disney, dona da Marvel, ainda não se pronunciou após as novas acusações.
Além das produções da Marvel, o ator ainda está escalado no filme “Da Understudy”, do Spike Lee, e “48 Horas em Vegas“, onde interpretará a lenda do basquete Dennis Rodman.
Em um comunicado, a advogada de Majors, Priya Chaudhry, disse que ele é inocente e forneceu provas irrefutáveis. “Jonathan Majors é inocente e não abusou de ninguém. Fornecemos provas irrefutáveis ao promotor distrital de que as acusações são falsas. Estamos confiantes de que ele será totalmente exonerado”, disse a advogada.
Logo após ser preso, Majors pagou a fiança e segue em liberdade aguardando a audiência que acontece no dia 8 de maio.
Notícias Recentes
Conta '@vp' é assumida por atual vice-presidente dos EUA no Instagram e Kamala Harris ajusta perfil na rede social
21 de janeiro - Dia de Combate à Intolerância Religiosa: a resistência e o orgulho do povo negro