O ator Jonathan Majors foi anunciado como parte do elenco de “Merciless”, o próximo filme do diretor Martin Villeneuve. Este papel marca o retorno de Majors à indústria cinematográfica após sua condenação por agressão em terceiro grau e assédio contra sua ex-namorada, Grace Jabbari.
Sentenciado em abril de 2024, Majors cumprirá um ano de aconselhamento sobre violência doméstica, enquanto busca reconstruir sua carreira e imagem pública sob os holofotes de Hollywood.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington se torna o ator negro mais indicado ao Globo de Ouro; veja os filmes que marcaram sua trajetória
A$AP Rocky será a estrela do novo filme de Spike Lee, ao lado de Denzel Washington
O novo filme, descrito como independente, é um suspense de vingança. Segundo o Deadline, a trama do filme segue um interrogador da CIA que, após ver a mulher que ama ser possuída por uma força malévola, é forçado a abraçar um lado ainda mais sombrio para combater essas forças sinistras. As filmagens estão programadas para começar no final de outubro.
O produtor do filme, Christopher Tuffin, disse que considera um “privilégio” trabalhar com Majors. “Na faculdade, tive a sorte de estudar roteiro com Millard Lampell, e aprendi com ele os perigos de deixar a política minar o devido processo e privar os artistas de suas carreiras. Considero uma honra e um privilégio trabalhar com Jonathan, que é um grande talento, agora que este assunto foi encerrado”, destacou.
A carreira de Majors parece que está seguindo novos rumos. Ele será homenageado na quarta edição do Hollywood Unlocked Impact Awards, recebendo o Perseverance Award no dia 21 de junho. A honraria, segundo os organizadores é “concedida a um indivíduo que, independentemente das adversidades que enfrente, continua a aspirar a inspirar”.
Notícias Recentes
FOTO 3X4: HUD BURK - Cantora
‘O Auto da Compadecida 2’: Um presente de Natal para os fãs, com a essência do clássico nos cinemas