‘Casamento às Cegas Brasil 4‘ estreou na plataforma da Netflix, nesta quarta-feira (19), e contou com uma homenagem no primeiro episódio, dedicada ao Wanderlei Tavares, pai de Thamara Térez, que participou da segunda temporada.
Ele faleceu em março deste ano, aos 55 anos de idade. “Estão me falando que no final do episódio tem uma homenagem pro meu pai. Eu nem assisti nada hoje, porque não ia dar tempo. Agora vou ter que assistir, logo hoje que estou emotiva para caramba”, disse Thamara nos stories do Instagram.
Notícias Relacionadas
Halle Bailey critica ex-namorado por mostrar filho em transmissão ao vivo: 'Não fui notificada'
Gabriela Loran retorna como Giovana na nova temporada de "Arcanjo Renegado" no Globoplay
Wanderlei roubou a cena em sua breve participação no reality show, com um carisma admirável. Sua filha Thamara estava noiva de Alisson e o seu grande momento aconteceu no episódio de reencontro, onde foram exibidos alguns depoimentos dos pais e o dele viralizou na web.
O pai de Thamara deu uma bronca em Will Domiêncio, que deixou Verônica Brito um pouco antes de subir ao altar. “O que eu penso é o seguinte: se você não quer realmente se envolver, não conquiste. E o que eu não entendo é que, no momento que antecede a entrada dele, o sorriso desse cara estava com um sorriso de propaganda de creme dental. Aí, ele chega lá e joga um balde de água fria na menina. Isso aí já é expor demais”, afirmou.
“A vida é engraçada. De repente, ela acaba. Ele foi embora e não caiu a ficha muito bem ainda. Te amo. Vai com Deus. Luto”, escreveu Thamara em um publicação com fotos ao lado do pai no Instagram, na época.
Notícias Recentes
Instituto C&A oferece capacitação em fotografia mobile para empreendedores negros da moda
Pérolas Negras: show gratuito com Alaíde Costa, Eliana Pittman e Zezé Motta celebra vozes negras da música brasileira