Começou hoje em Nova York, o julgamento do ator Jonathan Majors, que responde por violência doméstica. Ele chegou ao tribunal acompanhado da namorada, Meagan Good. De acordo com o Deadline, se for considerado culpado, a estrela de ‘Creed III‘ e ‘Loki’ poderá pegar até um ano de prisão.
O julgamento de Majors ocorre oito meses depois de ele ter sido acusado de uma suposta agressão doméstica com Grace Jabbari. O ator foi preso em março e, no dia seguinte, foi acusado por agressão. No mês passado, Jabbari também foi presa sob a acusação de agressão, bem como de dano criminal.
Notícias Relacionadas
Nelly irá se apresentar no baile de posse do Donald Trump
Lázaro Ramos lança livro infantil em parceria com Mundo Bita: “Sinto o que Sinto: Um Passeio pelos Sentimentos”
Em uma declaração feita à revista People, a advogada de Majors, Priya Chaudhry, afirmou que sua equipe apresentou ao gabinete do promotor “evidências irrefutáveis” de que Jabbari “está mentindo” sobre os fatos do caso. Documentos relacionados ao processo indicam que a mulher disse à polícia que Majors supostamente “bateu em seu rosto com a mão aberta, causando dor substancial e uma laceração atrás da orelha”, além de alegadamente ter agarrado sua mão e pescoço, “causando hematomas e dor substancial”.
Notícias Recentes
De origem africana, nome da primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves é Zuri
Potencializar negócios e manter pautas de D&I ainda é um desafio necessário