Jojo Todynho rebate críticas sobre “perder a graça” após fazer cirurgia bariátrica: “Meu peso não interfere na pessoa que eu sou”

0
Jojo Todynho rebate críticas sobre “perder a graça” após fazer cirurgia bariátrica: “Meu peso não interfere na pessoa que eu sou”

Após sua estreia na Central da Copa, Jojo Todynho foi bas redes sociais para rebateu críticas sobre sua carreira e momento que está vivendo.

“Jojo não está na minha gordura, mas na minha personalidade. Meu peso não interfere na pessoa que eu sou. Nosso caráter é único, e quem a gente é nunca vai mudar sendo magra, gorda, alta ou baixa. Isso não vai mudar a filha, a neta, a amiga que eu sou, a mãe que um dia eu vou ser, a namorada… nada!”

Jojo também falou sobre como seu comportamento é visto na internet e afirmou que é “um doce”. “Eu sei que as pessoas que não me conhecem e me veem na internet não gostam de mim, acham que sou grossa, estressada, mas não sou assim. Sou um doce. Também não posso ficar abrindo a armadura porque se eu abaixar a bola, o mundo me engole.”

A cantora afirmou que só entende o quão famosa é ao ser abordada pelo público, como durante o treino de boxe na praia, nesta terça (22).

Ainda sobre seu peso, Jojo opinou: “Cada um sabe o que é melhor para si e o que busca para sua vida. Eu busco uma vida saudável, que eu possa ter mais liberdade de movimentos. Isso não vai mudar minha luta contra a gordofobia, o preconceito e o racismo. Meu discurso continua o mesmo. Não é sobre corpo, é sobre caráter”, disse ela.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display