Nesta terça-feira (29), através do Instagram, Jojo Todynho celebrou as ‘bodas de sorvete’ de seu casamento com Lucas Souza. Completando dois meses de união, a vencedora de ‘A Fazenda 12’ relembrou a fase de crise e se declarou para o esposo. “Estamos vencendo e vivendo o nosso amor. Hoje completamos 2 meses de casados e já estamos há 9 meses juntos e nesse percurso nos blindando cada vez mais de todas as formas e de como bateremos de frente”, escreveu Jojo.

A apresentadora citou os obstáculos que venceu e ainda fez questão de mandar um recado para os haters. “É, maridão, sou muito feliz e grata por ter você, por ser tudo que eu mereço, há quem diga que nosso casamento é uma farsa, que não vai durar, hahaha diversas fake news e etc… Para tristeza daqueles que não aceitam uma mulher com ‘eu’, sendo feliz, isso dói dentro daqueles que ao invés de viver sua vida, depositam suas frustrações na vida alheia”, enfatizou a intérprete de ‘Que Tiro Foi Esse’.

“Quando se tem certeza do que você quer pra sua vida, você não espera 3, 5, 10 anos pra agir e muita das vezes ouvimos que perdi anos da minha vida pra nada🤯Nunca tive dúvidas de cada sim, e cada momento ao seu lado é inesquecível. Maridão nossa história é linda e abençoada por Deus, isso não é nem um terço de tudo que ainda vamos viver. Te amooooooo muito”, completou Jojo.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments