Jojo Todynho, Alcione e outros: veja famosos que testaram positivo para covid-19 nos primeiros dias de 2022

0
Jojo Todynho, Alcione e outros: veja famosos que testaram positivo para covid-19 nos primeiros dias de 2022

Recentemente, uma onda de gripe positivos para covid-19 assolaram no país. Com as festividades de fim de ano, muitas confraternizações e eventos aconteceram. Pessoas se encontraram e, apesar da grande porcentagem da população brasileira vacinada — cerca de 65% com o esquema completo —, muitos se contaminaram com a doença.

Entre essas pessoas, diversos famosos testaram positivo para a doença e comunicaram seu público de que alguns compromissos deveriam ser adiadospor conta do isolamento social, que é obrigatório ser feito após ser diagnosticado.

Entre eles, a rainha Alcione, que mesmo positivando, está assintomatica e sem maiores problemas. Além dela, outras pessoas falaram sobre o sintomas:

Dudu Nobre

Em entrevista via videoconferência ao programa Encontro, o cantor revelou ter testado positivo para a covid-19 na última segunda-feira, 3. Dudu ainda tranquilizou o público ao detalhar que não apresenta sintomas. “Deu positivo mas eu estou super bem, assim, assintomático”, afirmou.

Preta Gil

Pela segunda vez, Preta foi infectada com o vírus e está isolada em sua casa, desde o último domingo, 2, ao lado do namorado, o professor de educação física, Rodrigo Godoy. O anuncio foi feito por meio de um vídeo no Instagram no sábado, 1º, e detalhou sentir cansaço e incômodo na garganta.

Márcio Victor

O vocalista da banda Psirico anunciou, nesta quarta-feira, 5, que está ifnectado com o coronávirus. Por meio de nota da assessoria do artista, foi informado que ele está em isolamento e, por isso, não irá se apresentar no Luau Jaboras White, na cidade de Jaborandi, na Bahia. O show estava marcado para o próximo sábado, 8.

Gil do Vigor

Até então com suspeita de covid-19, o economista Gil do Vigor participou do Mais Você desta quinta-feira (6), através de uma videochamada. No papo com Ana Maria Braga, o ex-BBB “culpou” que quem lhe transmitiu o vírus foi uma mulher que havia beijado.

Jojo Todynho

Jojo Todynho anunciou na noite dessa quarta-feira (5) que testou positivo para covid-19. Ela se junta a outros artistas que vem cancelando shows e eventos devido a contaminação. Os casos de coronavírus, e da variante Omicron, aumentaram após as festas de fim de ano.

Comments

No posts to display