John Legend lança videoclipe beneficente da música “Bigger Love” e inclui imagens do brasileiro João Diamante 

0
811

Nesta quarta-feira (13), John Legend, cantor e compositor norte-americano vencedor do Oscar de melhor canção original pela canção Glory para o filme Selma, lançou o clipe da música “Bigger Love” em seu canal do Youtube. O clipe é beneficente e foi gravado durante a quarentena com sua esposa e filhos.

Intitulado de “Bigger Love” o videoclipe conta com diversos registros de pessoas em diferentes momentos da quarentena, uma dessas pessoas é o brasileiro João Diamante. O chef de cozinha lidera o projeto social Diamantes na Cozinha, que promove a transformação social por meio da gastronomia e dá o exemplo com uma campanha de doação de alimentos direcionada a comunidades do Rio de Janeiro durante a pandemia.

Leia também: COVID 19: Projeto arrecada alimentos e produtos de higiene para doação em comunidades do Rio

O projeto conta ainda com o apoio de profissionais da área da saúde, que dão dicas para prevenção em áreas que muitas vezes sofrem com falta de água e saneamento. Unidades de álcool em gel e produtos de higiene serão distribuídos aos moradores.

John também fez uma performance inspirada no programa de TV “Soul Train” para o “BET COVID-19 Relief”, uma iniciativa da BET Networks, responsável pela emissora BET (Black Entertainment Television), para oferecer apoio aos afro-americanos atingidos diretamente pela atual pandemia de coronavírus.

Atualmente em pré-venda, o disco “Bigger Love” será lançado no dia 19 de junho.

Veja o clipe de Bigger Love: 

Comments

Comentários