O ator John Boyega, 31, cresceu assistindo Jamie Foxx, 55, atuar em “The Jamie Foxx Show” e no filme “Ray”, e agora, realiza o sonho de estrelar o filme junto com ele, em “Clonaram Tyrone!”, da Netflix.
“É alguém em quem me inspiro muito”, disse Boyega à Variety no tapete vermelho do American Black Film Festival. “Ele definitivamente foi uma das principais mãos por trás da minha carreira que me ajudou a conseguir papéis, oportunidades e eu aprecio isso”.
Notícias Relacionadas
Kamala Harris e Usher lideram lista de homenageados no Ebony Power 100 como Ícone e Visionário Global
Halle Bailey critica ex-namorado por mostrar filho em transmissão ao vivo: 'Não fui notificada'
Mesmo Boyega também ser uma estrela consagrada, pelas atuações em “A Mulher Rei” e na trilogia de “Star Wars”, por exemplo, ele valoriza a experiência de Foxx nos cinemas.
“Minha lembrança duradoura é dele ter a capacidade de ler seis páginas de novos diálogos e apenas dizer ‘Sim, entendi.’ Eu fico tipo, ‘O quê? Como você fez isso? Isso é coisa de estrela de cinema”, conta o ator. “Incrivelmente generoso com as pessoas, sempre cheio de energia, muito positivo”, diz sobre o Foxx.
Teyonah Parris também se junta à dupla no protagonismo da longa-metragem “Clonaram Tyrone!” chega no dia 21 junho na plataforma da Netflix. Na trama de comédia e ficção científica, “um traficante (Boyega), um cafetão (Foxx) e uma prostituta (Parris)”, se envolvem em uma grande teoria da conspiração governamental de clonagem de pessoas negras e outros experimentos ilegais.
Notícias Recentes
Ator se inspirou no Rio, praia e memórias afetivas para coleção que será lançada em NY
Instituto C&A oferece capacitação em fotografia mobile para empreendedores negros da moda