Jodie Turner-Smith, 37, estrela do filme ‘Queen & Slim’, pede o divórcio de Joshua Jackson, 45, ator de ‘Atração Fatal’, com quem esteve casada desde 2019.
Segundo reportagem do TMZ, nesta segunda-feira (2), a modelo e atriz britânica cita “diferenças irreconciliáveis” como o motivo da separação. Além do divórcio, ela também pede a guarda conjunta da filha de 3 anos, Juno.
Notícias Relacionadas
Denzel Washington comenta corte de cena de beijo entre seu personagem e outro homem no filme: "Não estavam prontos para isso"
Mell Muzzillo e Marcello Melo Jr. assumem namoro publicamente: "É uma relação sólida"
Ainda de acordo com o site, os documentos apresentados pela advogada Laura Wasser revelam que o casal tinha um acordo pré-nupcial e a separação foi em 13 de setembro.
Jodie e Joshua já haviam despertado rumores sobre crises no casamento, quando os fãs notaram que eles pararam de se seguir no Instagram, em setembro de 2022. Porém, eles foram vistos juntos na cerimônia do Oscar, em março deste ano, aparentemente felizes.
Os atores se conheceram em 2018, durante a festa de aniversário de 40 anos do cantor Usher, e o relacionamento começou logo em seguida. Turner-Smith já havia revelado para a revista People que era fã de Jackson desde a série ‘Dawson’s Creek’.
Em poucos meses, o casal já havia ficado noivo e se casaram no final de 2019. Jodie e Joshua foram ao tribunal de Beverly Hills para obter uma licença de casamento, antes que os fãs soubessem que eles estavam namorando. O relacionamento se tornou público apenas 10 dias após o casamento, ao publicarem uma foto romântica juntos pela primeira vez no Instagram. Em abril de 2020, eles deram boas-vindas à primeira filha.
Notícias Recentes
Economia Inclusiva: O papel das mulheres negras no fortalecimento do mercado brasileiro
'Vim De Lá: Comidas Pretas': Mariana Bispo apresenta especial sobre gastronomia brasileira com origem africana