Nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, vai lançar na HBO uma nova atração brasileira, inspirado no programa americano, sobre culinária. No mesmo formato que o original, Sandy, que comandará a ‘obra’ vai receber ajuda de alguns chefs para cozinhar para reproduzir algumas de suas melhores receitas, aprendendo novos ingredientes e técnicas.
Na primeira temporada de ‘Sandy + Chef’, Sandy recebe os chefs Paola Carosella, Murakami, Lili Almeida, Thiago Castanho, Renata Vanzetto e João Diamante. Assim como em ‘Selena + Chef’, programa da mesma plataforma de streaming, o contato entre “professor e aluna” é por chamada de vídeo, com os profissionais sendo exibidos em uma tela em frente à bancada da cozinha.
Notícias Relacionadas
Manchete da Folha de S. Paulo sobre lavar 'tranças africanas' reforça estereótipos sobre penteados de pessoas negras
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres
Os convidados que cozinharam junto à cantora foram seus pais, Xororó e Noely Lima; o irmão, Junior Lima; o marido, Lucas Lima; o primo Marinho Lima, os cunhados Mônica Benini e Amon Lima, a sogra Lorena Lima e a avó Mariazinha.
Esses convidados interagem com Sandy e com o chef durante o episódio, mas também a ajudam na cozinha quando necessário.
Ao final de cada episódio, os chefs podem escolher uma instituição de caridade voltada à gastronomia para fazer uma doação de R$ 25 mil. Entre os beneficiados com o presente foram as ONGs Anjos da Noite, Cidades Sem Fome, Gastromotiva, Banco de Alimentos e Amigos do Bem.
Um dos chefs que participaram do programa, João Diamante, revelou que sempre admirou a cantora e cresceu junto com ela e o irmão fazendo parte de sua trilha sonora, por isso, foi gratificante ensiná-la a cozinhar um pouco mais.
“Foi muito bacana, Sandy e família são super atenciosos, generosos e carinhosos
No programa, tem muita surpresa gostosa. Ele é muito divertido, descontraído e alegre e terá muita comida boa.” Disse ele, ainda enfatizando que o programa pareceu ‘um sonho’.
Notícias Recentes
Manchete da Folha de S. Paulo sobre lavar 'tranças africanas' reforça estereótipos sobre penteados de pessoas negras
Grammy 2025 tem forte presença de artistas negros, com destaque para mulheres