Jessica Córes e Wesley Guimarães estão em série da Netflix que aborda o folclore brasileiro

0
1141
Wesley Guimarães e Jessica Córes - Foto: Arquivo pessoal

Atormentado com a morte da esposa durante um incêndio , um policial ambiental se vê em uma trama que mistura mundo real, com o misticismo do folclore brasileiro quando um boto rosa aparece em uma praia carioca.

Cidade Invisível é a nova séria nacional da Netflix que estreia dia 5 de fevereiro e o Mundo Negro foi conversar com dois atores que participam do projeto em papeis muito especiais.

Isac é o personagem do ator baiano Wesley Guimarães que explicou um pouco para gente sobre seu personagem que pelo trailer chutamos ser uma versão do Saci Pererê.  “É como se ele fosse mais evoluído e mais parecido com os seres humanos. É um moleque que você normalmente veria na rua.  Não é aquele menino de calça e gorro vermelho e um charuto na boca”, explica Guimarães que também participou da série Irmandade, na Netflix.

Jessica Córes, que pode ser vista na série Casa Da Vó, representa uma das entidades do folclore brasileiro, que reina no mar, porém na série, seu nome é Camila.  “Para esta personagem eu tive que fazer uma preparação especial, fiz natação e dança oriental. E é um sonho fazer uma história de fantasia, ainda mais representar está figura feminina que se traduz em várias dependendo da cultura”, detalha a atriz.

Cidade Invisível é dirigido por Carlos Saldanha (Era do Gelo) e tem como protagonistas Marco Pigossi e Alessandra Negrini.

Comments