Você conhece o termo ‘EGOT’? Ele é designado para se referir a pessoas que conquistam os 4 prêmios máximos do entretenimento mundial, ou seja, o Emmy (TV), Grammy (Música), Oscar (Cinema) e Tony (Teatro). São raríssimos os artistas que atingem esse status, afinal de contas, ganhar qualquer um desses prêmios citados, de forma isolada, já um feito enorme. Nomes como Whoopi Goldberg e John Legend estão entre as raras celebridades a possuírem os quatro prêmios. Agora, Jennifer Hudson está a um passo de entrar para a requisitada e seleta lista de artistas com tal conjunto de honrarias.

Jennifer Hudson com seu Oscar de ‘Melhor Atriz Coadjuvante’ por ‘Dreamgirls’, em 2007. Foto: Getty / Vince Bucci.

Já possuindo um Oscar de atuação por ‘Dreamgirls’ em 2007, dois Grammys (Melhor Álbum de Teatro Musical por ‘The Color Purple’, em 2017, e Melhor Álbum de R&B por ‘Jennifer Hudson’, em 2009) e um Daytime Emmy (como produtora executiva da animação ‘Baby Yaga’), Hudson, que só precisa de um prêmio Tony, foi indicada à edição 2022 da premiação de teatro por seu trabalho como produtora da peça ‘A Strange Loop’. A peça, escrita por Michael R. Jackson, segue a vida um homem queer negro tentando escrever um musical enquanto luta com seus desejos, identidade e instintos.

Jennifer Hudson segurando seu primeiro Grammy, em 2009. Foto: Toronto Star.

Anteriormente, após vencer o Emmy por ‘Baby Yaga’, Hudson celebrou a vitória com a imagem de um anel cravado com a sigla ‘EGO’. “Uau Deus uau!!!!!! Eu tenho esse anel há muito tempo! Para mim sempre representou este dia, o dia que eu diria que tenho um EGO! Emmy, Grammy e Oscar! Que presente de aniversário antecipado! Vocês não podem limitar Deus !!!! É apenas uma história que Deus poderia escrever e alturas que só Deus pode superar”, comentou a artista.

O Tony Awards 2022 acontece no próximo dia 12 de Junho.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments