
No próximo episódio de ‘The Last of Us’, que chega na Max em 4 de maio, às 22h (no horário de Brasília), o premiado ator Jeffrey Wright faz sua aguardada estreia na série. Famoso por papéis nos filmes ‘Ficção Americana’ (2023), ‘O Batman’ (2022) e ‘Cadillac Records’ (2008), Wright agora dá vida a Isaac Dixon, líder da Frente de Libertação de Washington (WLF), um dos antagonistas do segundo jogo da franquia.
A HBO liberou uma prévia inédita da série com a primeira aparição de Jeffrey Wright. No jogo, o ator já havia emprestado a sua voz e os movimentos ao personagem. Agora, ele retorna com ainda mais profundidade, sugerindo em entrevista à TVLine que será revelado o passado sombrio de Isaac, e algumas mudanças sugeridas pelo próprio ator.
Notícias Relacionadas



“As pessoas perguntaram… se teremos um pouco da história de fundo sobre Isaac? Talvez tenhamos. Pode não ser nada bonito”, disse em novembro de 2024.

Nos jogos, Isaac é um ex-fuzileiro naval que aplicou sua experiência militar para combater a ocupação opressiva da FEDRA em Seattle. A série promete ir além com Jeffrey Wright no comando.
O terceiro episódio da segunda temporada, intitulado “The Path”, que estreou no último domingo (27), pausou a ação para explorar o luto de Ellie (Bella Ramsey) após a chocante morte de Joel (Pedro Pascal). Ainda que os infectados tenham ficado de fora da narrativa principal, a prévia do quarto episódio mostra que a ameaça está longe de desaparecer: Dina (Isabela Merced) e Ellie enfrentam novos perigos ao se aproximarem de um prédio misterioso — possível base da WLF — enquanto buscam vingança.
Notícias Recentes


