Jay-Z não irá se aposentar. Pelo menos foi isso que o astro de 52 anos revelou numa recente entrevista para o talk show apresentado por Kevin Hart. Segundo Jay, embora “não esteja ativamente” fazendo música, ele “nunca” dirá que está aposentado. O último álbum lançado pelo cultuado rapper foi lançado em junho de 2017. De lá para cá, ele apareceu em algumas parcerias pontuais, mas nada mais que isso.
“Eu tentei isso [aposentadoria]. Eu sou terrível nisso. Eu só preciso de uma pausa. Mas eu realmente pensei que estava realmente esgotado na época”, explicou o rapper ao citar sua pausa após 2017. “Eu estava lançando um álbum todo ano – 1997, 1998 – e então entre isso, trilhas sonoras, álbum de outras pessoas, ROC-A-FELLA, turnês consecutivas. Estou cansado”.
Notícias Relacionadas
Thiaguinho será atração principal em intervalo de jogo da NBA
Beyoncé faz história ao conquistar prêmio de ‘Melhor Artista Country Feminina’ no Billboard Music Awards
Questionado sobre a possibilidade de um novo álbum ainda neste ano, Jay-Z revelou que sequer começou a produzir ou pensar num disco. “Eu não estou fazendo música, ou fazendo um álbum, ou tendo planos de fazer um álbum, mas eu nunca quero dizer que estou aposentado. Não sei o que vem a seguir“, destacou ele. “É um presente, e quem sou eu para desligar isso? Estou aberto a qualquer coisa. E pode ter uma forma diferente, uma interpretação diferente. Talvez não seja um álbum. Talvez seja. Eu não faço ideia. Vou deixar em aberto”.
Ainda em entrevista a Kevin Hart, o rapper destacou que não costuma cobrar valores financeiros para realizar parcerias musicais. A prática é bastante comum dentro da indústria. “Sempre foi sobre o relacionamento que construo com as pessoas, sobre talento”, disse o astro do rap. “Eu nunca cobro por isso, sempre tento ser direto”.
Notícias Recentes
Mirella Archangello, que ficou conhecida como “repórter mirim”, alcança 960 na redação do Enem e planeja cursar Jornalismo
“Cinema negro afetivo e verdadeiro”: diretor e protagonista falam sobre a potência de ‘Kasa Branca’