O ator Jay Ellis, famoso pela atuação na série ‘Insecure’, compartilhou imagens recentes de seu casamento com a modelo e também atriz, Nina Senicar. Acontece que o astro vem recebendo fortes críticas na internet. O motivo? O fato dele ter se casado com uma mulher branca.

Os comentários com críticas ganharam tanto destaque que o ator chegou a bloquear todas as mensagens direcionadas a ele no Instagram. O tópico foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter nos Estados Unidos.

Em ‘Insecure’, Jay Ellis interpreta o personagem Lawrence Walker, que mantém uma intensa relação de amor com a personagem de Issa Rae, Issa Dee. A série da HBO aborda diversas questões relacionadas à sexualidade, mas com protagonismo negro, além de trazer debates frequentes como a solidão da mulher negra e o sexismo dentro da sociedade contemporânea.

“A questão é, por que você está bem com a maior parte do seu dinheiro e apoio vindo da negritude, mas na sua vida não tem nenhuma negritude além da sua? Esse é o problema com a situação de Jay Ellis“, comentou uma usuária nas redes sociais.

Issa Rae e Jay Ellus em ‘ Insecure‘. Foto: HBO.

Apesar das críticas, o ator também recebeu apoio. “Vocês precisam deixar os homens negros em paz. Nem todo mundo merece passar por esse julgamento“, comentou outro usuário. O casamento com Nina veio após cinco anos de namoro. Jay relata que pediu a modelo em casamento ao pôr do sol na cidade de Bali, ainda em 2019, e eles começaram a planejar o casamento logo depois. “Sempre soubemos que queríamos nos casar na Itália porque ir para lá foi a primeira viagem que fizemos juntos”, explica Nina. Os artistas realizaram a cerimônia de casamento na Toscana.

Foto: Alessia Franco.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments