Janet Jackson terá documentário com quatro horas de duração

0
424
imagem: divulgação

Intitulado ”Janet” (mesmo nome do seu álbum de estreia em 1982), a produção deverá ir ao ar no ano que vem pelos canais Lifetime e A&E, simultaneamente. Dividido em duas noites, Janet fará parte da comemoração do aniversário de 40 anos de carreira da cantora. De acordo com a Variety Magazine, o projeto irá abordar um tom intimo sobre a vida da artista, tocando em assuntos nunca falados antes e também em coisas que o público já esperava como a morte do pai da artista e também de seu irmão, Michael Jackson.

Além disso, o documentário irá falar sobre o polêmico Super Bowl de 2004 e as controversas com Justin Timberlake, sua vida pessoal, e maternidade. A própria Janet Jackson será a produtora executiva do programa, ao lado de Randy Jackson. A direção fica por conta de Ben Hirsh.

O anúncio do lançamento do projeto que já vem sido trabalhado tem três anos, deixou o público bastante animado. Ao longo de sua carreira, Janet Jackson vendeu mais de 100 milhões de discos, venceu 560 prêmios e alcançou o topo da Billboard Hot 100 por 10 vezes.

Comments