Janet Jackson terá documentário com quatro horas de duração

0
Janet Jackson terá documentário com quatro horas de duração
imagem: divulgação

Intitulado ”Janet” (mesmo nome do seu álbum de estreia em 1982), a produção deverá ir ao ar no ano que vem pelos canais Lifetime e A&E, simultaneamente. Dividido em duas noites, Janet fará parte da comemoração do aniversário de 40 anos de carreira da cantora. De acordo com a Variety Magazine, o projeto irá abordar um tom intimo sobre a vida da artista, tocando em assuntos nunca falados antes e também em coisas que o público já esperava como a morte do pai da artista e também de seu irmão, Michael Jackson.

Além disso, o documentário irá falar sobre o polêmico Super Bowl de 2004 e as controversas com Justin Timberlake, sua vida pessoal, e maternidade. A própria Janet Jackson será a produtora executiva do programa, ao lado de Randy Jackson. A direção fica por conta de Ben Hirsh.

O anúncio do lançamento do projeto que já vem sido trabalhado tem três anos, deixou o público bastante animado. Ao longo de sua carreira, Janet Jackson vendeu mais de 100 milhões de discos, venceu 560 prêmios e alcançou o topo da Billboard Hot 100 por 10 vezes.

Participe de nosso grupo no Telegram

Receba notícias quentinhas do site pelo nosso Telegram, clique no
botão abaixo para acessar as novidades.

Comments

No posts to display